(35) 99155-4070

 
Brasil

Bolsonaro desiste de ir a evento em Nova York em que seria homenageado

 

Após ser alvo de polêmica, o presidente Jair Bolsonaro desistiu de viajar a Nova York este mês para receber a homenagem de “Pessoa do ano”. O evento organizado pela Câmara de Comércio Brasil-EUA ocorreria no dia 14 de maio.

 

Em nota, o porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, disse que Bolsonaro cancelou a ida aos Estados Unidos “em face da resistência e dos ataques deliberados do prefeito de Nova York e da pressão de grupos de interesses sobre as instituições que organizam, patrocinam e acolhem em suas instalações o evento anualmente, ficou caracterizada a ideologização da atividade”.

 

“Em função disso, e consultados vários setores do governo, o presidente Bolsonaro decidiu pelo cancelamento da ida a essa cerimônia e da agenda prevista para Miami”, disse o porta-voz.

 

A homenagem ao presidente foi alvo de protestos e resistências nos Estados Unidos. Primeiro, o Museu de História Natural da cidade se recusou a ser sede para o evento. Depois, Bolsonaro foi alvo de críticas pelo prefeito de Nova York, Bill de Blasio. A Câmara de Comércio teve dificuldade em conseguir um lugar para realizar o evento, mas por fim havia reservado um espaço em um hotel da rede Marriott, próximo à Times Square.


Agora na Rádio


Enquete
Prefere viver sem WhatsApp ou Instagram?
Instagram
Whatsapp
Tanto Faz, vivo sem os dois
Ver resultados

As mais pedidas
1
Shallow
Lady Gaga e Bradley Cooper
2
Bebaca
Marilia Mendonca e Maiara e Maraisa
3
Vinganca
Luan Santana e Kekel
4
Cobaia
Lauana Prado
5
Cem Mil
Gusttavo Lima
6
Brisa
Iza
7
Estado Decadente
Ze Neto e Cristiano
8
Casal Raiz
Xand Aviao
9
Bebi, Liguei
Marilia Mendonca
10
Vai Que Bebereis
Henrique e Juliano

Estatísticas
Hoje: 6
Esta Semana: 28
Este Mês: 565
Total de Acessos: 12616
 
 
  Radio Cidade FM - Rua Sao Joao, 506 - Bairro Novo Horizonte - Cep 37.405-000 - Monsenhor Paulo - MG / Contato: Ouvintes: (35) 99155-4070 e Comercial: (35) 3263-2000   Logo da Empresa